<< Empresas

Notícias

Restaura Jeans 06/06/2011 - Restaura Jeans parcelará taxa de franquia para investidores que visitarem seu estande na ABF Franchising Expo 2011

Uma das vantagens de se optar por uma marca consagrada é contar com a estrutura e a expertise da franqueadora

Quem pensa em investir em uma franquia tem inúmeras opções de marcas e segmentos. Apesar de o grande destaque ser sempre as novatas, que realmente chamam atenção da imprensa e do público, há uma série de vantagens oferecidas a quem escolhe conhecer melhor as marcas já consagradas no mercado. É assim com a Restaura Jeans, que participará novamente da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do Brasil e a segunda maior do mundo, que será realizada de 8 a 11 de junho, em São Paulo.

A empresa, que oferece cuidados variados para roupas em mais de 200 lojas e pontos licenciados, possui expertise de sobra no franchising e montou uma estrutura bastante completa para atender sua rede franqueada. Para se ter ideia, a Restaura Jeans congrega desde os profissionais técnicos especializados em tingimento, costura, customização, lavanderia e renovação de couro até consultores nas áreas de Marketing, Assessoria de Imprensa, Avaliação de Ponto Comercial, Desenvolvimento de Novos Produtos, Recursos Humanos, entre outros. “Construímos as áreas da empresa conforme fomos crescendo e, hoje, prestamos suporte ao franqueado em todas as suas necessidades. Também desenvolvemos, nos últimos 20 anos de trabalho, parcerias com fornecedores que nos cobrem nas áreas em que não atuamos diretamente, como pigmentos para tingimento, por exemplo”, informa Flávio Conrad, franqueador.

Saiba como se tornar um franqueado

A Restaura Jeans tem a intenção, na ABF Franchising Expo 2011, de captar franqueados para diversas regiões do Brasil. Nos últimos três anos, a empresa cresceu bastante na região Nordeste, ainda bastante promissora para a abertura de novas unidades franqueadas. “Há excelentes espaços no interior do País e em algumas capitais. Como cuidamos de toda a roupa, o cliente encontra na Restaura Jeans a solução dos seus problemas, tornando-se fiel”, comenta Conrad.

Para viabilizar o investimento numa nova loja, a Restaura Jeans parcelará em cinco vezes a taxa de franquia para os investidores que começarem a negociação na feira de franquias. É uma maneira de facilitar o investimento, que gira em torno de R$ 100 mil para lojas com lavanderia homologada e R$ 250 mil para lojas com lavanderia própria, formatação lançada há dois anos pela empresa e que é um sucesso entre os investidores.

Fonte: Assessoria de Imprensa