<< Empresas

Notícias

Institucional 21/06/2010 - Restaura Jeans inaugura sua segunda loja na Bahia, no município de Lauro de Freitas, na Grande Salvador

A Restaura Jeans – rede com mais de 200 lojas e Pontos Licenciados – inaugurou sua segunda loja na Bahia, desta vez no município de Lauro de Freitas, pertencente à região metropolitana de Salvador. O mix de serviços abrange a relação completa de soluções para as roupas oferecidas pela franquia: lavanderia, tingimento, costura e customização de roupas; restauração, renovação e customização de artigos de couro.

Os irmãos Juliane e Rafael Buzachi conheceram a franquia em uma visita à cidade turística de Foz do Iguaçu, onde souberam que um amigo renovava todo o guarda-roupa gastando pouco. E assim surgiu o interesse da família em investir no negócio em sua cidade. “Ficamos encantados com a qualidade dos serviços prestados e a atenção e simpatia no atendimento. Adoramos a ideia que a franquia propõe, de unir serviços relacionados ao vestuário em um só lugar, o que facilita e agrada muito a vida do cliente”, relata Juliane.

Segundo a empresária, o franqueador estabelece com o franqueado uma relação de confiança e credibilidade, além de apoio e assistência completos. “A Restaura nos ajuda em tudo, sempre de maneira atenciosa e clara. Temos suporte em qualquer área, sempre que necessário. E isso nos ajuda a construir uma parceria sólida e verdadeira”, assinala.

Juliane destaca ainda o novo layout da franquia, seguido por sua loja, cujo conceito permite maior interação entre franqueado e cliente.
“Além disso, enquanto o cliente anda pela loja, ele pode apreciar todos os serviços que oferecemos”, argumenta.

A segunda loja da Restaura Jeans na Bahia está instalada numa cidade que se encontra em crescimento contínuo, principalmente depois da chegada de uma grande montadora à região metropolitana de Salvador. “Muita gente veio de outros estados e até países, e a cidade com pouco mais de 200 mil habitantes tem um mercado carente em vários aspectos, principalmente em serviços. Por isso resolvemos abrir a franquia aqui”, salienta.

Fonte: Assessoria de Imprensa