<< Empresas

Notícias

Feiras e Eventos 22/08/2011 - Restaura Jeans estará presente, entre os dias 22 e 23 de agosto, na 2ª Campinas Franchising Business

A intenção da marca é encontrar investidores interessados em atuar nesta região, um dos maiores centros de negócios do Estado de São Paulo

Com o objetivo de captar novos clientes e expandir o número de franqueados na região, a Restaura Jeans – rede composta por mais de 200 lojas e pontos licenciados que oferecem serviços variados para roupas e artigos em couro – participará entre os dias 22 e 23 de agosto da 2ª Campinas Franchising Bussiness, em São Paulo.

A rede de franquias apresentará sua proposta de negócio a potenciais investidores. “A região de Campinas e cidades próximas como Valinhos, Vinhedo e Indaiatuba têm grande potencial econômico. Vamos à feira na expectativa de abrir novas franquias”, revela Ramon Guedes, Gerente de Expansão da marca.

Em 2011 a Restaura Jeans comemora vinte anos de mercado. Para marcar a ocasião, a rede vai contemplar o franqueado com o melhor desempenho com uma loja. “Isto representa um grande incentivo aos negócios e um ganho de investimento na ordem de 80 mil reais”, comenta Guedes. “É mais uma prova da maturidade da rede e da importância que ela dá aos franqueados”.

Fonte: Portal 1001 Franquias com informações da Assessoria de Imprensa.