<< Empresas

Notícias

Franquias 21/09/2011 - Restaura Jeans chega à cidade de Feira de Santana, na Bahia

Mais uma cidade brasileira passa a contar com os serviços diferenciados da Restaura Jeans: tingimento, costura, customização de roupas, lavanderia, renovação e cuidados com peças de couro. Loja em Feira de Santana (BA) foi inaugurada nesta segunda-feira, dia 19

A Restaura Jeans acaba de chegar à cidade de Feira de Santana, na Bahia. Agora, a população passará a contar com os melhores cuidados para todos os tipos de roupas: a Restaura Jeans é uma empresa com 200 lojas e pontos licenciados que oferece os serviços de tingimento, costura, customização de roupas, lavanderia, renovação e cuidados com peças de couro, incluindo-se aí os sapatos, bolsas e malas.

Joseani da Silva, uma das proprietárias da franquia, sabe o quanto a cidade vinha aguardando o surgimento desse tipo de serviço na região. Revela que optou por essa modalidade de franquia porque ali não havia nada parecido, nos moldes da Restaura Jeans. “Serviços modernos e qualificados de tingimento, por exemplo, eram inexistentes na cidade. Havia demanda, mas faltava quem os fizesse. Agora, ofereceremos aos clientes o que há de melhor no setor”, diz ela.

A loja de Joseani situa-se entre vários outros comércios: de roupas, sapatos, de decoração e de móveis. “A loja conta com 80 m2 e está localizada num bairro de públicos A e B, uma região muito privilegiada da cidade, mas desejamos atender a todas as camadas sociais, indistintamente, porque os serviços são necessários à toda a população da cidade”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa