<< Empresas

Notícias

Franquias 21/01/2010 - Restaura Jeans abre sua segunda franquia no Nordeste

São Paulo, 13 de janeiro de 2010 – A Restaura Jeans – rede com mais de 200 lojas franqueadas que oferecem serviços de tingimento, costura, customização e limpeza de roupas; renovação, customização e cuidados com peças de couro – está inaugurando sua segunda loja na Região Nordeste, desta vez em João Pessoa, capital da Paraíba.

Sempre ligadas às tendências da moda e preocupadas em trabalhar de maneira dinâmica com o público, as sócias Norberta Dorand de Alcantara e Kátia Cilene Brasil de Araújo contam por que optaram pela Restaura Jeans no mercado de franquias: “Inicialmente, o que mais chamou nossa atenção foi o diferencial apresentado pela marca, como o mix de serviços oferecidos para os clientes”.

De acordo com Kátia, não existe na Paraíba nenhuma loja que reúna todo o mix que a Restaura Jeans oferece, com toda a qualidade e tecnologia que norteia os serviços da rede. “Além disso, estamos instalados em um bairro privilegiado, próximo de bancos, restaurantes, farmácias, lojas de roupas e de informática, ao lado do segundo maior shopping center da cidade, premiado com o visual da orla marítima – na Praia de Manaíra”, destaca.

Para elas, o novo layout da Restaura Jeans aproxima ainda mais o cliente da loja. “Também demonstra modernidade e proporciona ao cliente visão ampla do conjunto de serviços que lhe são oferecidos, transmitindo credibilidade e profissionalismo”, afirma Norberta.

A nova loja oferece todos os serviços do mix da Restaura Jeans: tingimento e customização de roupas e tênis; restauração, renovação e customização de artigos de couro e lavanderia. Em breve, as franqueadas planejam disponibilizar também o sistema de delivery, que proporcionará ainda mais conforto à clientela.

Fale com a loja
Endereço: Avenida João Maurício, 1.801 – Lojas 2 e 3 – Edifício Mardisa Flat – Bairro Manaíra
Telefone: (83) 3246-6060
Atendimento: Seg a Sex: 8h30m às 19h, sem fechar ao meio-dia. Sáb: 8h30m às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Restaura Jeans

Galeria