<< Empresas

Notícias

Moda 28/01/2014 - Renove suas roupas com as novas cores de tingimento da Restaura Jeans

Quer mudar a cara daquele jeans que você tanto ama? Quer dar uma cor diferente àquela blusa que todos elogiam quando você usa? Quer deixar suas roupas com as cores da moda? É possível renovar e reinventar o guarda-roupa numa das 230 lojas da Restaura Jeans, presentes em quase todos os estados brasileiros. Lá, além de serviços de costura, limpeza, customização e recuperação de artigos de couro, é possível tingir roupas e peças de cama, mesa e banho.

As técnicas de tingimento da Restaura Jeans são as mesas utilizadas na indústria da moda. E, a cada estação, a rede amplia sua oferta de cores e efeitos – atualmente, mais de 60. “Além de ficar na moda, a pessoa faz uma economia ecológica”, diz o presidente da rede, Flávio Conrad. “Para tingir, usa-se menos matéria-prima do que na confecção de uma peça nova, além da despesa ser bem menor. Outro fator importante é que toda água utilizada no processo de tingimento é tratada antes de voltar ao meio ambiente. Ao achar um novo jeito de usar nossas roupas, estamos também reinventando um novo planeta.”

O verão inspirou a Restaura Jeans a lançar o Vermelho e o Turquesa. As cores pertencem ao conjunto dos tons Resinados – intensos e vibrantes. Exclusivamente para os shorts, bermudas e saias de tons claros, o efeito Tie Dye vem nas cores Amarelo, Laranja e Verde. Deixa as peças com um aspecto artesanal e coloração irregular. Já o tingimento Sky Bleach promove um tom disforme, despojado e irreverente. A peça fica com variações de cor e cheia de charme!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Galeria