<< Empresas

Notícias

Lançamento 28/03/2011 - Rede Restaura Jeans lança novo serviço: troca de cor de sapatos

Cliente pode optar por sete cores para renovar os sapatos e deixá-los como novos

A rede Restaura Jeans – que oferece tingimento, costura, customização de roupas, lavanderia, renovação e cuidados com peças de couro, presente nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, em mais de 200 lojas e pontos licenciados – acaba de lançar um novo serviço: troca de cor de sapatos.

O processo de pintura de sapatos da Restaura Jeans utiliza um pigmento que adere melhor ao couro sem desidratá-lo, mantendo a sua maciez original. Segundo Darlei Cezar, gerente de produção da empresa, esta é a principal diferença do serviço normalmente oferecido por sapateiros.

O serviço de pintura completo envolve a higienização do sapato – que recebe um tratamento anti-fungo – pintura, hidratação e a fixação da nova cor, garantido sua durabilidade. “O sapato é entregue em aproximadamente duas semanas, e a qualidade do serviço segue os padrões da rede, com todo o cuidado e atenção aos detalhes”, completa Cezar.

A princípio, a rede oferece sete opções de cores que já foram testadas e apresentaram um ótimo resultado após passarem pelo processo de pintura: Preto, Cereja, Berinjela, Dourado, Marrom, Café e Castanho. Para tingir de preto, o calçado pode ter qualquer cor original. Para as demais cores – Cereja, Berinjela, Dourado, Marrom, Café ou Castanho – o sapato deve estar em um tom mais claro que a opção escolhida. Já os sapatos de cor branca e vermelha por sua vez, não podem ter suas cores alteradas, pois o pigmento existente não garante um resultado satisfatório.

O preço do serviço é de R$ 49,90, em todas as lojas Restaura Jeans do país.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Legenda: Berinjela, Café, Castanho, Cereja, Dourado, Marrom e Preto.