<< Empresas

Notícias

Moda 28/11/2011 - Caçador ganha promoção e “Nova Loja”

Jurerê Internacional, em Florianópolis, foi palco do resultado da promoção que agitou a rede Restaura Jeans no ano de 2011. “Nova Loja”, nome do concurso, teve como grande vencedora a franquia de Caçador (SC), que voltou para casa com uma loja no valor de 100 mil reais.

A divulgação do ganhador ocorreu na noite de encerramento da 15ª Convenção Anual, encontro que reúne franqueados de todo o país. De acordo com o edital do concurso, o vencedor seria aquele que acumulasse o maior número de pontos em diversos segmentos, como utilização do serviço de tingimento e renovação de couro.

“No início do concurso não acreditávamos que poderíamos vencer. Após alguns meses, mudamos nossa atitude e logo os resultados apareceram. Atualmente nossa área de atuação passou a ser de grande porte. Bastou atitude, criatividade e muito trabalho. Vencemos a nós mesmos para sermos campeões”, comenta Onice, vencedora da promoção.

A franquia de Caçador está na Restaura Jeans desde 1989. Em 2002 foi adquirida pelos atuais donos, Nilso e Onice Barros. Devido a demanda de serviços e com o intuito de fortalecer ainda mais o nome da marca na região, a franquia inaugurou, em 2011, uma filial em Videira (SC), cidade vizinha a Caçador.

Para melhor atender seus clientes, ambas as lojas contam com ambientes modernos e confortáveis. Além disso, possuem máquinas de última geração e uma equipe especializada em atendimento.

Fonte: Comunicação Interna